segunda-feira, 7 de junho de 2010

Construção é sinonimo de Enrolação??

Por que é só falar em construçao que começa toda a enrolaçao em genteeee????????

É pedreiro que da uma enroladinha, é material que nao chega no prazo, é porteiro que nao quer receber material um minuto após o expediente. Ai ai ai como é dificil né???

Nosso problema foi com o material.. e isso pq era uma miserinha de material heim.. imaginem se fosse pra casa toda. Falou que entregava em um dia, depois veio com desculpas, depois entregava em outro dia, sei que foi uma semana de atraso e o pedreiro parado sem poder trabalhar e conclusao: a obra nao anda neh?!

O mais engraçado que para receber ninguem lembra de atrasar!!!!

Como ja disse o pedreiro nao fez muita coisa.. sendo assim nao ha fotos da obra, mas para nao deixar voces sem nada vou mostrar nossos primeiros materiais!!!!!!!!!


Nosso primeiro montinho de areia, saibro e pedra hehehehe


Nossos primeiros tijolos.. aqui só tem 500, ai no outro dia após as fotos chegaram mais 4500!


Queridas por hoje é só.. mais tarde ou no maximo amanha volto para comentar no blog de todas voces!!!


Bjaooooooo

12 comentários:

  1. Oi Suzan! Obrigada pela força! Teu terreno é bem bom, assim pela foto não dá pra ver que precisa de muita terra. Adorei a fachada tb. Super modernets! Bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Eu já participei da construção de 2 casas, lá no interior...e como é difícil viu!!! Mas por outro lado é muito emocionante ver os progressos!!!

    Quando eu resolver alguma coisa do piso conto pra vcs!!! Ainda estou na fase dos orçamentos e principalmente tentando chegar num acordo de cor com o maridex!!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia começar a construir, Suzan! Nem esses contratempos chatos conseguem tirar a alegria da gente. Só irrita um pouco, mas passa!
    Meu marido e eu também estamos começando a construir (construindomeussonhos.blogspot.com) e às voltas com enrolações e orçamentos, Graças a Deus. A fachada é linda, parabéns.
    Desejo que, em sua construção, dê tudo certo e que você realize seu sonho com muita alegria e paz! Vou seguir sua construção, amo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que bacana as compras!! Mas obra é assim mesmo...infelizmente ficamos de maos atadas pq muita coisa, pra andar, nao depende da gente!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, olhá bem vinda ao clube viu, essa vida de obra é assim mesmo uma dor de cabeça atrás da outra, mas no final dá tudo certo, isso é normal e não pode é desanimar...

    Boa Sorte ai!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi..Suzan...geralmente as lojas atrasam msm, aqui é uma enrolaçõa, ja estou até acostumada....esse povo gosta só de receber rsrs
    bjos e boa sorte na construção.
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E aí Suzan sumida, não vai contar pra gente as novidades?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Quando puder, pega seu selinho lá no blog, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Estou passando para conhecer seu blog!Com relação aos materiais, a gente btem que ficar em cima do pessoal, senão eles enrolam a gente, infelizmente. Mas boa sorte na sua obra. Estou te seguindo. Aguardo sua visita! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Boa Sorte, começamos quase que juntos a obra, estou de seguindo no blog, flw

    ResponderExcluir
  11. 07 de Junho???? Parou com o blog ou com a costrução...rs...rs...Espero que com nenhum dos dois, contas as novidades pra gente tá.

    ResponderExcluir